terça-feira, 11 de outubro de 2011

Divulgando - MSN E SKYPE

O skype e o messenger são duas ótimas formas de se aproximar do seu cliente . Depois que ele chegou até você e se faz necessário um contato mais próximo , em tempo real , passando assim mais credibilidade .Usar um ou o outro é uma questão de estilo , pois ambos cumprem muito bem o seu papel e praticamente não existe diferença funcional .

O objetivo dessa postagem não é ensinar como se cadastrar , já que o processo é muito simples e qualquer sabe fazer e muito menos ficar analisando os dois recursos.Aqui vou te passar algumas dicas de como usa-los em sua campanha de marketing de forma mais aproriada.

Primeiramente cuidado com o tempo que você passa logado.Não fique o dia batendo papo com os seus clientes, se não eles vão achar que você não tem nada para fazer e não vão te levar à sério .Use um script pronto para falar do seu negócio , um texto padronizado que você irá administrar durante a conversa , isso poupará tempo , trabalho e permitirá maior foco para os pequenos detalhes e para o improviso .Isso aumenta o seu rendimento de contatos diários.

Tenha um microfone para contato por voz.Algumas pessoas vão querer conversar diretamente para se sentirem mais seguras , ou dependendo da situação esse recurso pode ser útil para finalizar a venda .Sempre que possível e dependendo do momento faça essa sugestão ao seu cliente , isso gera idéia de comprometimento e seriedade com o que está sendo ofertado.

Use sempre  uma foto sua .


É nas frases de apresentação , aquelas que ficam ali vísveis aos seus contatos ,que você fará um marketing receptivo  , não esqueça de postar uma frase bacana e o seu link de indicação .O ideal é que a pessoa seja sugestionada pela frase a acessar o seu endereço , assim ela veio até você .Ninguem gosta de ser forçado a comprar nada .

Divulgue seu msn ou skyper nas outras formas de divulgação junto à proposta que você quer passar.assim é feito uma triagem e fosse estará dirigindo seus esforços apenas para o seu público alvo, o rendimento é muito melhor.

Espero que as dicas tenham ajudado , cadastrando o seu Email no blog você receberá todas as minhas novidades através do Email.

0 comentários:

Postar um comentário