quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Divulgando - Ganhe dinheiro escrevendo artigos na internet .

Se você gosta de escrever , junte o útil ao agrádavel , ganhe dinheiro com isso!Como?Existe um site na internet já bem conhecido chamado OSABETUDO.COM .

O pagamento  acontece através da renda da publicidade dos anúncios.Se você reparar , cada texto agrenga uma propaganda .80% de todo o valor arrecadado vai para o escritor.

A vantagem de escrever para o site é a sua popularidade já bem estabelecida , está bem rankeado nos motores de busca , publicidade sem esforço de divulgação , mas para ganha-la é preciso caprichar no conteúdo!O que vai levar o leitor até você é o tema e a forma como escreve. Escrevi um artigo sobre ganhar dinheiro na internet , espero que inspire  você a criar o seus.
Um ponto bacana é que os leitores poderão fazer comentários , interagindo com o autor, isso te dá um feedback muito bacana .

Não espere um resultado rápido , concentre-se na qualidade dos textos , somente quantidade é trabalho em vão.Essa é uma oportunidade de renda extra mais voltada para jovens escritores , se você quer entrar só pelo dinheiro , aconselho - lhe a procurar outra coisa para você não ficar frustrado.

O cadastro é bem simples e depois de efetuado, mas na massa!Ou poderia dizer, mãos no teclado!


0 comentários:

Postar um comentário