sábado, 22 de outubro de 2011

Divulgando - Mister Colibri

Estou cadastrado nessa empresa  e só agora estou me dando conta do potencial de ganhos dela.Nela ganha-se por assistir comerciais e inidicar novas pessoas que também o façam.É simples.


Se eu assisto um comercial na televisão não ganho nada , mas na colibri , eu ganho!Por que?Simplesmente porque em vez do anúnciante pagar a emissora de Tv , ela irá fazê-lo diretamente  a mim .


Os afiliados ganham um escritório virtual personalizado e nele irão ter acesso aos vídeos .No pacote mais simples são 3 vídeos por semana  .Ao assistir os 3 eu ganho 20  dolares.As pessoas que eu estou indicando também irão ganhar o seus e ainda sobra um residual pra mim de 0,80.Isso por semana ,de uma pessoa , então quanto mais eu indicar , mais ganho .Por ser super simples,só assistir propaganda , no conforto do lar , torna o empreendimento fácil que recrutar novos afiliados .


Caracteriza-se como um sistema com transbordo  binário.Ou seja, basta eu cadastrar 2 pessoas , minhas diretas , que as outras , mesmo cadastrando diretamente comigo , cairão sempre abaixo das primeiras.É um sistema de marketing multínivel   que garante um ganho semanal certo,basta assisti a publicidade, e se inidcar ganha mais. 


Os anunciantes estão sempre em busca de novas formas de obter a atenção do público. Espectadores de hoje tem opções ilimitadas para o seu entretenimento, é muito complicado segurá-los para ver os anúncios . Geralmente a mensagem não é observada por completo.Para se cadastrar é preciso ter um cartão internacional ou comprando os créditos dos afiliados já ativos.Quando os dolares estão liberados é possível transferir de uma conta a outra.


Imagem do meu escritório virtual


Caso você que está lendo esta postagem queira também entrar para a familia colibri , entre em contato comigo pelo Email no final da página ou através dos comentários ,podemos conversar e tirar as dúvidas. 

Atualmente conto com 380 dólares e continuo ganhando....








1 comentários:

  1. eu filiei ao mister colibri e recomendo. recuperei meu investimento em 3 meses e meio. por tanto posso garantir que é um investimento seguro e com rendimentos satisfatórios

    filie-se aqui. www.studiorsalto.mistercolibri.com

    ResponderExcluir