quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Divulgando - Negócios - COMO ENTRAR EM CONTATO E CONVIDAR

Esses exemplos não são para ser copiados , servem somente de inspiração para criar e adaptar convites ao estilo apropriado do seu empreendimento.São modelos que você até pode usar como molde e ajustar ao seu gosto , então copie e imprima a sua marca :


1-Olá João/ Maria, como vai, tudo bem, aqui é o ......que está falando.
Sei que faz algum tempo que não nos falamos, mas eu estava com
Saudades de vc. Como vão as coisas?!

2-Olha João/Maria, estou com um pouquinho de pressa,
ou:- só tenho um minutinho para falar com vc!

3-O que vc vai fazer dia tal e tal horas , além de assistir televisão?!

RESP.:- nada, por que?!

4- Tem certeza? Confirme com seu(a) marido ou esposa para ter certeza
 que vcs não vão fazer nada mesmo! É porque eu quero saber sua opinião sobre
 uma coisa muito importante para mim, e vc sabe que eu te respeito muito!
    
RESP.:- estaremos ocupados!

(1)Você pode desmarcar?!

RESP.:- Não!

Tudo bem, não tem problema! Como eu disse, quero saber sua opinião sobre
 algo, mas estou um pouco ocupado agora, volto a ligar para você outro dia.
 Que bom que você esta bem, nos falamos outra hora. Tchau!!!

(2)Você pode desmarcar?!

RESP.:- Posso!

Ótimo, então tal dia e tal hora me espere que vou até sua casa  para que possamos conversar melhor !!! .

Mas o que é?! Do que se trata?!
 (a) É porque eu quero saber sua opinião sobre uma coisa muito importante para
mim, e vc sabe que eu te respeito muito!

(b) Estou desenvolvendo algo novo e  parece que eu e você podemos ganhar algum dinheiro juntos

(c) Eu me associei à um grupo de pessoas e estou tendo acesso à uma grande oportunidade de
 negócios que está em expansão. Não posso te prometer nada, mas quero apresentar você
 à estas pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário