quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Divulgando - Granamundial

Quando me interessei em ter um negócio próprio na internet , analisei vários sistemas de afiliados.Um deles foi o grana mundial .O sistema consistia em você comprar um pacote de E-books , ganhar uma página de vendas personalizada e um escritório virtual  onde pode-se baixar os produtos digitais e pegar o link de afiliados para indicar e vender a outras pessoas .O kit na época custava R$25,00.Os ganhos consistiam em R$ 15,00 para cada direto e R$ 1,00 para cada indireto até a 8º geração  , um sistema de marketing de rede.Porém muitos afiliados reclamaram dos ganhos e da forma de marketing que não rendia e os idealizadores do sistema mudaram .Agora o kit custa R$ 50,00 e o afiliado ganha R$ 25,00 por indicação.Para cada meta batida eles te oferecem um bônus extra , tipo para cada 10 novos afiliados você ganha mais um dinheiro de bonificação extra.Não existe mais o sistema em rede , de ganhos por afiliados indiretos.O numero de E-books também aumentou e foram atualizados.

Particularmente o negocio como renda extra não vale a pena , mas o produto sim.Se quiser eu te passo meu login e senha do sistema e você faz o Download de tudo diretamente na minha página de afiliados .Eu cobro apenas R$ 10,00 , quantia bem inferior aos R$ 50,00 cobrados para fazer parte .Infelizmente eles não vendem o produto separado da oportunidade,mas eu sim.Eu vendo através do meu shopping virtual , aceitando Pagseguro. O endereço é Shopping . É só se cadastrar gratuitamente e poderemos negociar por lá.Qualquer duvida é só entrar em contato pelo Email no final da página .

Quanto mais conhecimento tiver, mais preparado estará ....

0 comentários:

Postar um comentário