segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Divulgando - Abdômen sarado

Este produto digital tem como foco a definição abdominal , porém dadas as dicas de saúde e manutenção da boa forma não deixa de ser um excelente guia com dicas para reduzir ou manter o peso.

Clicando na página de compra do produto você recebe informações gerais e logo ao final da página encontra duas opções, uma para mulheres e outra para os homens , dicas bem específicas para cada sexo .

Acessando o site , uma janela de captura irá aparecer e nela você poderá cadastrar gratuitamente o seu e-mail e receber algumas dicas relacionadas ao assunto.Um brinde para visitantes, acessa lá e pega o seu , já que é de graça , por que não ?  Depois confira na sua caixa de entrada e verifique também na lixeira para acessar as informações.

O valor do produto principal é R$ 39,90 .O recebimento é por e-mail já que é um e-book .Geralmente se gasta muito mais que isso com regimes , produtos miraculosos ou atividades  físicas mal elaboras. Vá direto ao ponto com informações precisas .

Para maior detalhes basta visitas o link

.
Junto vem alguns brindes para complementar as dicas do principal.

É sempre bom ter uma lista para rápida consulta .







IMC - Índice de massa corpórea .Indica se você está ou não no seu peso ideal .O calculo é baseado na altura pelo peso e muitas pessoas confundem-se nos cálculos .É  ótimo para uma consulta rápida , muito comodo .

0 comentários:

Postar um comentário