segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Divulgando - Os Segredos do Google Plus

Este novo projeto do Google que está ativo , promete substituir o Orkut que perdeu muitos adeptos ativos depois do crescimento bombástico do Facebook .A promessa é trazer inovações diante da quantidade de redes sociais que nos deparamos atualmente na internet.Os círculos de amizades é uma delas que tem um conjunto de regras próprias para o compartilhamento de informações através dos usuários.

Se você que trabalha com marketing ainda não conhece , cadastre-se agora e não perca tempo , aprenda tudo sobre essa rede social e saia na frente .Caso não consiga se cadastrar pelo link aqui no texto , me envie um Email que eu posso te enviar um convite , consta no final da página do blog .

Para usar todas as ferramentas e as melhores formas de divulgar e atrair a atenção de novos clientes assista esse vídeo :

O E-book vai te ajudar nesse novo caminho .Várias pessoas ansiosas por novidades , e você tendo a possibilidade de ser pioneiro no seu nicho de mercado aqui!
O projeto está em fase experimental , como o orkut e até mesmo o Facebook no passado , então não perca tempo , cadastre-se logo e já ganhe destaque entre as pessoas que já se cadastraram.

0 comentários:

Postar um comentário