segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Divulgando - Fóruns

Uma forma gratuita de divulgação que gera milhares de visitas por dia é o marketing baseado nos fóruns ..Dependendo do tema que você escreve no google , "forum +tema " , por exemplo , " forum ganhar dinheiro ", "forum culinária " , "forum boa forma" ,  todos os foruns relacionados irão aparecer na ordem dos mais conceituados pelo Google .

A vantagem de usar os fóruns é que o público alvo já é direcionado , um espaço onde as pessoas estão buscando informações e fazendo discursões sobre um assunto específico.Divulgando no Facebook , Orkut , Twitter e até em classificados , você está jogando uma propaganda para todos os públicos .Com os foruns você vende para quem de fato está interessado, uma seleção natural.Se você vende livros , e entrar em um "forum futebol" , pode até vender , mas no "forum livros" é mais provável que isso ocorra não acha?

Para interagir faça perguntas e responda as que estão em aberto .Este é o momento de divulgar o seu produto.Escreva de uma forma relacionada indiretamente , bem sútil , e coloque o seu link para de uma forma ou de outra possa proporcionar maior clareza na sua explicação.Por exemplo: Se você vende livros, fale de como as pessoas não tem costume de ler e culpam os preços por isso , e com você preço não é desculpa , pois seus preços são ótimos ....

Esta ferramenta serve também para outras áreas de interesse , facilitando a troca de informações como pode ser constado no vídeo abaixo:

Sempre é bom frisar um conceito sempre repetido aqui nas postagens , mas sempre é bom lembrar , use uma foto do seu perfil , nada de fakes , isso passa credibilidade.

Cuidado com a prática de spam , se for detectado , o administrador da comunidade pode banir você!!!Essa prática também afasta as pessoas , ninguém gosta de um vendedor chato , tenha bom senso .

Se você ainda não usa os fóruns dentro da sua estratégia de marketing , não perca tempo , procure já o seu nicho de mercado, procure passar conteúdo de qualidade e comece a divulgar!

0 comentários:

Postar um comentário