domingo, 2 de outubro de 2011

Facebook page

 Uma excelente ferramenta de divulgação são as paginas do face.
Você acessa, www.facebook.com/pages , vai no item ,criar pagina , e preencher todos os seus dados e os do seu produto/negocio .No youtube existem vários tutoriais de como você preencher passo a passo , eu encontrei um bem bacana  , confiram :


Quando você terminar vai notar algumas ferramentas diferenciadas de divulgação .É possível enviar um texto, imagem ou vídeo .Poderá adicionar todos que estão na sua lista de amigos (convidar amigo ) e/ou adicionar todas as pessoas que estiverem ligadas ao seu Email (importar contatos ) . No vídeo acima você notará algumas diferenças de nomenclaturas ou formato mas o principio é o mesmo.Ex: o autor do tutorial cita "Todas as informações de página" ,atualmente a rede social em questão mudou para "ver dados" , mas a função é a mesma, de acompanhar quantos pessoas curtiram a sua pagina , seus usuários ativos , enfim , a repercussão das suas postagens.
A vantagem de usar o page é pela facilidade de propagação de informações através dele.Se você postar coisas interessantes , videos engraçados , imagens inusitados e conseguir  unir tudo  isso a ideia que você quer passar , será uma excelente forma de marketing.Todos os contatos das pessoas que curtiram a sua página irão visualizar o que você postou ,é como uma reação em cadeia . cada clique abre espaço para que mais pessoas vejam, isso trará grande publicidade para você . Seja sutil , as pessoas adoram receber novas propostas, comprar, mas apenas quando elas sentem empatia pela forma que foram abordadas.Não adianta entulhar o seu mural com propaganda por cima de propaganda , empurrar a ideia a força , crie atrativos para que elas lhe procurem e não empecilhos para que elas fujam .Fique atento ao Blog , assinando a newsletter você ficará bem mais atualizado através do seu Email.
Também peço a sua colaboração para o blog estar lhe ajudando cada vez mais , clicando gratuitamente nos anuncios da Google(banner ao lado direito) , basta clicar e dar uma olhada no anuncio , nada mais que isso .

Agradeço a visita de todos e vamos la , rumo aos sucesso.






                                           

0 comentários:

Postar um comentário