sábado, 10 de dezembro de 2011

Divulgando - Shopping Prontotel

Entre no endereço do Shopping prontotel e confira os nossos produtos.Conforto e segurança na hora de comprar , a loja está equipada para receber transações na forma de boleto ou cartão em até 12x ,tudo isso pelo pagseguro, onde a sua compra está protegida.

Além da intermediação da equipe do Pagseguro , a própria loja também faz parte das negociações facilitando   o fechamento das compras.

Quem é afiliado da loja , recebe descontos de 1% a 36% nas suas compras .Tenho parceria com um Sebo e estou aos poucos colocando os livros dele no shopping , livros semi novos e baratos!Confira na seção de livros e confira as novidades.

Quem é fornecedor conta com uma equipe de vendas especializada para divulgar os produtos da loja .Basicamente,quem divulga aqui ,conta com o trabalho dessa equipe , que atualmente já conta com mais de 5000 pessoas .

Para comprar , basta se cadastrar gratuitamente na página .Qualquer dúvida basta entrar em contato pelos comentários .Tem um também um banner da loja no blog .Os clientes novos que se cadastrarem comigo diretamente receberão descontos e brindes.

2 comentários: