segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Divulgando - Comentários do Facebook

Um bom espaço para você divulgar o seu negócio é nos comentários do Facebook.Atualmente esta rede social é a mais acessada no mundo , afinal de contas ,quem é que não tem um Facebook ainda ?

Quando for divulgar , escolha o assunto que você achou mais interessante e  comente , diga algo significativo , algo relevante para o texto,imagem ou vídeo que você curtiu (não se esqueça de curtir ) .No final da sua opinião , deixe o seu link e assim várias pessoas verão , aumentando o trafego da sua página   .

Cuidado para não fazer isso demais , pois o Facebook tem baixa tolerância com a divulgação excessiva de comentários com links , então faça isso em média umas 4 ou 5 vezes ao dia, não exagere!

Exemplo:
Caso não consiga ver bem , é só clicar na imagem para aumentar a tela
O "dinheiro oportunidade" postou um negócio na internet a base de recargas de celulares.A divulgação é nesse modelo ,porém ele está fazendo spam , pois o comentário dele nada tem a ver com texto em questão , o Alessandro Cavaliere está desejando feliz natal a todos e o cara empurra um propaganda sem cerimônia alguma , eu, já teria cancelado ele dos meus contatos , pior que vendedor porta a porta.

O certo seria ele desejar também um feliz natal a todos , de preferência colocar alguma mensagem de natal e no final  postar o link e só!Nada de ficar fazendo a divulgação direta do negócio ali , quem tiver interesse vai olhar , quem não tem , pode até olhar se gostar da mensagem , mas ninguém é forçado nesse caso aí!

Espero que ajude na expansão dos negócios de vocês ...sucesso a todos!



0 comentários:

Postar um comentário