terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Divulgando - Assistindo aos vídeos da Mister Colibri

Nessa postagem vou mostrar como faço para ganhar 20 dólares , assistindo 1 vez por semana 3 vídeos publicitários, totalizando 80 dólares por mês !Isso fica em torno de uns R$ 120,00 , isso só para assistir propaganda!Já mostrei meu comprovante de pagamento aqui no blog , agora vamos ao processo : Primeiro logo no meu escritório virtual e visualizo os vídeos.

As telas acima são os que eu assisti semana passada.Os de baixo já assisti 1 , faltam 2 , basta eu clicar na tela para ampliar a tela.

Aqui eu cliquei no vídeo e comecei a assistir .O numero que você vê, o 13, é o tempo em segundos que eu tenho para escrever esse código no espaço abaixo e clicar em "submit", feito isso , confirmo para o sistema que assisti .São 2 códigos durante a apresentação , a propaganda é interrompida e você tem que estar atento para não perder o intervalo, ou terá que começar tudo de novo.Isso foi numa estratégia inteligente por parte do setor de marketing , pois força a pessoas a assistir a propaganda , pois se ela não estiver vendo o vídeo não vai poder repassar o código ao sistema a tempo e consequentemente não ganhará a renda semanal.

Aqui eu termino de assistir e respondo a uma pergunta super simples.Sempre é a mesma pergunta , perguntando sobre o nome da empresa que aparece no comercial .É só escolher a resposta certa e apertar ok .

Acertando a resposta , aparece aquela mensagem na tela , de vídeo assistido e pronto, você ganhou os seus 20 dólares, fácil não é?


Agora basta ir no sistema e verificar os seus ganhos.As empresas vão pagar porque o sistema é bem inteligente , a sua marca é bem melhor divulgada assim e o dinheiro que elas estão gastando com a publicidade , paga os afiliados que assistem , essa é a origem dos ganhos.

Se você ficou interessado em ganhar também  e/ou tem alguma dúvida, basta entrar em contato aqui pelo blog ou pelo e-mail no final da página .

Para visualizar melhor as imagens basta clicar para ampliá-las ,

Sucesso a todos







0 comentários:

Postar um comentário