sábado, 5 de novembro de 2011

Divulgando - Ganhar dinheiro assistindo propagandas na internet

Estou cadastrado na Mister colibri e já venho ganhando dela regularmente. Já explicitei aqui como estava até então o meu estágio de ganhos , que já aumentaram, e vou explicar com mais detalhes como funciona.

A empresa de publicidade  é uma intermediária entre o anunciante e você.São investidos bilhões em publicidade somente na TV e o retorno não está sendo tão proveitoso como a 10 anos atrás .Então surge essa nova modalidade de divulgar usando o veículo de divulgação em maior destaque : A internet.Os PTC são um exemplo disso , existem vários representantes na rede , porém a grande maioria amadores e os que realmente valem a pena , pagam muito lentamente e o esforço não vale a pena .Na colibri assistindo um comercial apenas no pacote mais básico você ganha $ 20 por semana !!!

Veja aqui como funciona a visualização dos vídeos , uma simulação .Esse processo não leva 5 minutos ao todo , contanto com 3 propagandas,  uma vez por semana!!!

Por que ganho tão bem só para assistir publicidade? Confira aqui os links abaixo :

Publicidade - é necessário ? - Gigantes da publicidade

Desafios da indústria

Matrix participativa

Honestidade

Por que os anunciantes vão aderir ? -  E os usuários , por que?

Certificado

Bem alguns esclarecimentos pertinentes ao negócio.

Na colibri é preciso investir, convertendo em reais , custa R$ 500,00 .  .Para se cadastrar é preciso ter um cartão internacional ,porém na minha equipe não é necessário , compramos os dólares que cadastrarão você!! Basta entrar em contato Pelo E-mail ou através dos comentários .

Eu já recuperei o que investimento e estou lucrando , faço isso diretamente da minha casa no horário que eu quiser  e estou divulgando para que mais pessoas conheçam essa oportunidade que será a chance de muitos famílias fecharem tranquilas o orçamento no final do mês .Não é uma oportunidade de enriquecimento rápido, e sim de ter uma renda extra .Esse período é apertado para a maioria das pessoas , tenho certeza que R$ 80 dólares adicionais farão toda a diferença!Claro , esses ganhos poderão ser maiores , mais isso cabe a cada um decidir se quer ou não mergulhar fundo no empreendimento.

Uma coisa eu garanto , dinheiro você não vai perder!

Não tem como eu esclarecer 100 % todos os aspectos aqui , por isso aguardo o seu contato .

Sucesso a todos!

0 comentários:

Postar um comentário