terça-feira, 1 de novembro de 2011

Divulgando - 100 dicas sobre Home Office

  •       "Para manter e montar  seu escritório em casa "

    Se você já tem ou pensa em montar um negócio em casa , esse livro vai aumentar em 100 % as suas chances de ser bem sucedido no mercado do home office .

    O autor ensina como preparar a família para a mudança, estabelecer o local de trabalho, lidar com a autonomia e solucionar problemas comuns como o isolamento profissional, a preguiça, ruídos domésticos, acúmulo de entulho e a proximidade da geladeira.

    O ambiente de trabalho é um fator decisivo para melhorar o rendimento diário e muitos fracassam por não saberem diferenciar o pessoal do profissional .Certas práticas devem ser administradas corretamente , velhos costumes readaptados , uma verdadeira reeducação para extirpar vícios incompatíveis com essa modalidade de trabalho.

    Confira algumas dicas com os autores que falam um pouco sobre as suas experiencias e sobre o livro em entrevista a TV Educativa :




    São dois profissionais bem sucedidos na área que resolveram escrever esse livro para compartilhar com todos as suas experiências .Foram notícia na mídia :

     O casal trabalha em tempo integral em casa e vivem exclusivamente 
    da renda que ganham com a sua empresa na internet.












    O livro custa R$ 25,00 + frete .Para comprar basa clicar AQUI  , e colocar no busca do site da livraria cultura "

    100 DICAS DO HOME OFFICE, AS - UM GUIA BASICO "

    Muitos vão pensar : "Não preciso comprar " .... Será que não mesmo?Veja os seus resultados atuais de forma crítica e pergunte-se se é possível melhorar.Gastamos geralmente valores 5x maiores que esse com celulares, roupas ,festas ....e quando é para gastar com algo que vai te dar um retorno ,conhecimento útil , hesitamos .

    As coisas só mudam se mudarmos de atitude ,então   escolha ser mais um empreendedor na internet com ganhos nulos e/ou pouco expressivos ou ser bem sucedido no que faz.  

    Fica aí a dica .


    Sucesso a todos!


0 comentários:

Postar um comentário