quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Divulgando - O preço não é o mais importante

Este conceito é voltado para a venda de produtos , porém também pode ser aplicado para um serviço ou ooprtunidade de negócios , basta adaptá-lo .

Procure ofertar aos seus clientes mais valor do que preço.Ofertas baseadas em preços irão atrair consumidores sensíveis a preços e que já estejam no mercado do produto que você vende.No entanto , uma oferta baseada em valor poderá atingir os que ainda não perceberam que precisam do produto.Vender um colchão mais barato irá atrair quem já ia comprar um de qualquer forma.Agora ofertar um que diminua as dores nas costas atrairá a atenção de quem sofre desse problema, mas não pensava em comprar um naquele momento.

Isso que é de fato vender, suprir necessidades e não empurrar uma monte de parafernálias que o cliente não precisa.Entenda o valor do que você vende , e direcione para quem realmente está interessado em comprar, selecione  o seu público alvo, e faça uma publicidade voltada para ele.

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