domingo, 13 de novembro de 2011

Divulgando - Amigos da prontotel

Esse negócio baseia-se na compra de uma franquia que  mistura o Marketing multinível  com Comércio eletrônico ou E-commerce .Comprei ela depois que eu desisti de desenvolver a Forever Living  que não era exatamente o meu estilo de negócios.

A empresa localiza-se em Contagem Minas Gerais, cep32315-000 .Atua no mercado a mais de 10 anos , e tem como seu presidente o senhor Mácio Francis .

O produto principal é o seu shopping virtual .Shopping porque é um conjunto de lojas onde cada afiliado recebe um link de afiliação próprio para divulgar os produtos e receber as comissões.Cada produto vendido pelo seu link você recebe de 1% a 36% de comissão .O meu link de afiliado é esse http://www.shoppingprontotel.com.br/5228  , perceba ,o 5228 é a minha identificação , "Antônio Ronaldo" no topo da página.Se você se cadastrar para ser cliente , gratuitamente, fico muito grato, pois ganho as comissões que citei ,pelas suas compras.

O serviço prontocar oferece 10% na adesão e nas mensalidades por cada novo associado que comprar o sistema de segurança para carros e veículos da empresa através de você .

Ganhos de 40% por cadastrar novos fornecedores que poderá se beneficiar da rede afiliados que divulgam diariamente .

Pelas vendas de planos de tv por assinatura da Embratel.

Tudo isso , trabalhando de forma virtual , pela internet!

Por indicar a novos empreendedores, através do plano de expansão , onde você poderá ganhar R$ 1000 por cada ciclo!

Aqui fiz apenas um esboço superficial sobre as formas de ganhos, é muita informação para ser repassada de uma vez só.Nos próximos textos irei detalhar cada uma e informar como participar, e se vale a pena ou não.Fique atento as novas dicas.

0 comentários:

Postar um comentário