sábado, 19 de novembro de 2011

Divulgando - MoneyMail

Conheci a pouco tempo este site e parece-me bem promissor.Ele segue a tendencia das empresas que pagam os seus afiliados com a renda acumulado com publicidade , como o Google Adsense  e a mister colibri a qual faço parte.Leia a apresentação na página inicial do site :

" - O MoneyMail veio para mudar o mercado de ofertas por e-mail no Brasil, agora você recebe dinheiro para receber ofertas que são do seu interesse direto no seu e-mail preferido, diariamente.

Para cada e-mail MoneyMail que você ler você recebe dinheiro em sua conta MoneyMail e pode pedir saques para sua conta bancária convencional, em qualquer banco do Brasil, e realizar sonhos!
É rápido, fácil e sem surpresas, cadastre-se agora e comece a ganhar para receber e-mails.
Você não precisa criar um novo e-mail, utilize o seu próprio e-mail do dia a dia."

Basicamente você ganha R$ 0,25 por indicação e R$0,20 por propaganda visualizada no e-mail.Sabemos que Spam é crime , e normalmente as pessoas não dão atenção a enxurrada de publicidade que recebem por todos os meios, diariamente.O marketing da empresa é inteligente a medida que faz o cliente aceitar os recebimentos e querer abrir todos os emails por que estará ganhando algo com isso!

Se você quer investir em publicidade , este é um veículo para fazê-lo, podendo anunciar os seus produtos aqui.

Estou lendo, indicando e até agora me parece confiável .Já tem mais de 1,600 pessoas curtindo no Facebook, mostrando uma boa aceitação .O cadastro é gratuito e a divulgação super simples.Se você já quer ir desenvolvendo pode se cadastrar pelo meu link .

Se alguém já conhece e gostaria de apoiar ou denunciar pode deixar um comentário,pois será bem vindo.Estou desenvolvendo e se não der certo eu estarei anunciando aqui  e mostrando as falhas,ou as vantagens do negócio. Mais uma forma de renda extra na internet .

Sucesso a todos e confira as dicas no blog para os que quiserem divulgar 

0 comentários:

Postar um comentário