segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Divulgando - Tenha mais de 5000 pessoas divulgando para você .

Eu consegui vender apenas uma franquia dessa empresa, porém não estou deixando de ganhar dinheiro por  causa disso.Estou vendendo na loja.sou fornecedor , e todo mês alguém compra algum dos meus produtos , o único trabalho que eu tenho é cadastrar as minhas mercadorias.

A publicidade do shopping se faz através dos afiliados que atualmente conta com mais de 5000 pessoas.Se cada uma delas postar o seu link pessoal só no Facebook , imagina a publicidade que já não tenho por dia?Imagina quantas pessoas visualizam o shopping , e lá estão os meus produtos!Sabemos que essas mesmas pessoas ainda divulgam no orkut , Twitter , classificados entre outras redes sociais. Para isso tenho que pagar de 1% a 36% pela venda de cada produto meu, mas somente se vender!Isso é o que vai motivar esse pessoal todo a divulgar , afinal ninguém trabalha de graça , não é mesmo?Se alguém compra um dos meus produtos , essa compra foi feita pelo link de alguém e esse alguém ganha uma porcentagem que estipulei , digamos 5% , e eu tenho mais uma venda!

Essa é apenas uma das formas de ganhos possível que é a que estou desenvolvendo no momento.Se você indicar outras pessoas , cada nova indicação você ganha R$ 100,00 , e a cada 6 você R$ 1000 ,00 , mas isso veremos em plano de expansão.Só indiquei um até agora ,só ganhei R$ 100,00 ... de resto vendo na loja.Se você não tem nada para vender pode divulgar , tem muitos produtos lá na loja , basta seguir as dicas do meu blog e entrar em contato comigo que eu te darei total apoio .

O investimento é único , R$ 699,00 que poderá parcelar em até 12x .Nada de anuidade ou mensalidades .A empresa é seria , já está no mercado a mais de 10 anos , tem CNPJ e endereço fixo e credibilidade no mercado.Com isso você poderá analisar que não é nenhuma falcatrua ou furada, é um trabalho sério , não é dinheiro fácil.Eu divulgo bastante os meus links de afiliados.

Se você vende algo na internet e deseja expandir o seu mercado entre em contato caso esteja interessado pela proposta , não é preciso desenvolver o marketing da empresa , basta apenas cadastrar o seu estoque .Atualmente você poderá cadastrar até 1000 produtos , os clientes pagam no cartão em até 12x no pagseguro , porém você recebe de forma integral , no próximo mês , o seu dinheiro .

São muitas vantagens , o valor a princípio pode parecer alto, mas compensa a médio e longo prazo.Eu recomendo
Estas são as minhas vendas mais recentes. Eu não tenho muitas coisas para vender e mesmo assim vendo bastante!Imagine o potencial de quem tem uma loja ou trabalha com vendas diretas expondo aqui?

Os que se cadastrarem comigo , estarei dando maior atenção a divulgação dos seus produtos , basta estar no shopping .

A todos uma boa divulgação .

0 comentários:

Postar um comentário