quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Divulgando - Selecionando oportunidades

Cuidado com as propostas milionárias , sempre que te apresentarem qualquer empreendimento analise-o bem.Existem muitas oportunidades de uma renda extra na internet e fora dela ,mas geralmente os representantes da empresa exageram na demonstração dos benefícios , omitindo ou até mesmo mentindo  sobre os pontos negativos.Tudo na vida tem os dois lados, prós e contras , nada é perfeito , existem riscos , as pessoas quebram a cara ,mas nem por isso vão deixar de fazer.Imagine se o dono da Mc Donald's não tivesse tentando ?

Qualquer um pode se dar muito bem ,basta trabalhar bastante ,mas se não der , você fez a sua parte .Isso me lembra aquela piada do rapaz que todo dia pedia "Meu deus eu nunca ganho na loteria....no outro dia...meu deus por que só eu não ganho na loteria?...e assim vários dias até que deus de saco cheio desce a voz na terra e fala....meu filho,pelo menos compra o bilhete né!!!" As pessoas querem conseguir as coisas por passe de mágica e procuram por facilidades , consequentemente não encontram resultados duradouros, acabam fracassando e colocam a culpa em tudo e em todos ,menos nelas mesmas.

Pesquise , veja as estatísticas do Sebrae , você verá como é difícil montar e manter um negócio hoje em dia , é engraçado ver as pessoas demonizando as oportunidades na internet quando investirem R$500 , R$ 700 ou R$ 1000 , enquanto os pequeno empresário corre o risco de perder R$ 10000 ou mais e nem por isso ele deixa de tentar.

A dica é , só não se deixe levar por ilusões , informe-se e vá atrás dos resultados e...

Sucesso a todos

0 comentários:

Postar um comentário