terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Divulgando - Ganhe dinheiro com seu blog - BOO BOX




É uma empresa brasileira de tecnologia, publicidade e mídias digitais. Em março de 2011 exibia 2 bilhões de anúncios por mês para 34 milhões de pessoas no Brasil em mais de 50 mil blogs e sites, nove meses depois já são 3 bilhões de anúncios por mês para 65 milhões de pessoas no nosso país em mais de 225 mil blogs e sites.
Possui ferramentas exclusivas para anunciar em diversas redes sociais, como por exemplo a ferramenta Komuti para usuários do Orkut e a Seeding para quem usa o Twitter de plantão.

É uma excelente forma de rentabilizar blogs, oferecendo aí uma remuneração aos blogueiros.Atualmente muitas pessoas estão ganhando muito bem com as suas próprias páginas , sem precisar indicar ninguém ou vender nada diretamente , basta mostrar um conteúdo original e divulgar o seu trabalho que os ganhos surgem naturalmente.

É um trabalho para médio e longo prazo , 95 % desistem no meio do caminho , pois querem ganhos rápidos sem produzir algo significante para os internautas .Não importa o assunto do blog , contanto que atinja um público alvo e essas pessoas gostem do que você escreve , você estará a caminho do sucesso , basta insistir, persistir e não desistir!

E você , ainda não tem um blog?E se tem porque ainda não se cadastrou na Boo Box?Se você quer começar a ganhar clique em publisher e divulgue!

Sucesso a todos!

0 comentários:

Postar um comentário