segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Divulgando - Quem quer ser um milionário


Quem assistiu o filme com o título dessa postagem?Acho que poucos não assistiram a esta produção indiana , para estes , aconselho que assistam , traz uma mensagem implícita sobre o que é sorte e o que é oportunidade .Afinal de contas quem não quer ser um milionário? Não ter que se preocupar mais com dividas e muito menos ter que se matar de trabalhar para ganhar tão pouco , não é mesmo?Com essa ideia as pessoas estão sempre em busca de novas oportunidades , passam 4 anos na faculdade ou fazem um curso técnico para melhorar as suas chances no futuro .Sabemos que as coisas não são fáceis .

Essa mentalidade é uma faca de dois gumes .Nos prepara para enxergar de fato a realidade e ver como as coisas como funcionam e como devemos agir , mas em contrapartida nos prende em um universo com poucas possibilidades e acabamos nunca saindo da nossa "zona de conforto".

Sonhe com os pés no chão , mas não deixe de sonhar.Analise bem as oportunidades que surgem a sua volta , aconselhe-se com quem você confia e quando se sentir confiante , aposte!Se você investiu em um empreendimento na internet que não deu certo , tente de novo e aprenda com os erros ,leia mais , estude as propostas.Aqui no blog a minha intenção é exatamente essa, mostrar as oportunidades que eu analisei e as que eu me cadastrei ou não e porque, você caro leitor vai tirar a sua conclusão final , não eu , você!Aqui eu indico o norte e cabe a você decidir se vai na direção que apontei , aqui só mostro as minhas experiências reais e se ganho algo mostro a prova.

Um negócio na internet não é muito diferente de um fora dela , muitas empresas abrem e depois fecham as suas portas com uma rapidez impressionante , a concorrência é grande e são investidos milhares de reais.N a internet você tem condições de fazer muito dinheiro investindo pouco .Isso a 10 anos atrás seria um privilégio de poucos , mas agora está ao alcance de quem tem a mente aberta e força de vontade para tentar.

Espero que esse começo de ano seja prospero para todos .Uma boa divulgação para 2012!


0 comentários:

Postar um comentário