domingo, 29 de janeiro de 2012

Divulgando - Divulgue nas Pages do Facebook e notícias sobre o blog

Atualmente o maior veículo de divulgação são as redes sociais e dentre elas temos o Facebook a mais usada no momento.Já dei algumas dicas relacionadas a ela aqui no blog e venho a lhes passar mais uma.Divulgue nas pages de outras pessoas que estão relacionadas ao produto que você quer vender  ,não somente na sua,como já indiquei por aqui.Se você vende um produto que ajuda as pessoas a emagrecer ,então divulgue nas comunidades de pessoas que estão fora do peso , se o produto ajuda no aumento de massa muscular,então divulgue nas de musculação e assim por diante.



Algumas pages estarão reservadas para que somente o moderar use o mural que é onde aparecem os textos a serem visualizados , nesse caso você tem duas alternativas, ou vai para a página seguinte ou escreve algo na área de comentários e deixa como assinatura o seu link para que os outros usuários possam visualizar . .Simples assim.

O conteúdo aqui no blog está sendo disponibilizado dê forma tardia por conta dos meus outros compromissos,mas não abandonei a página , sempre que possível estarei atualizando o conteúdo para ajudá-los a ganhar dinheiro na internet com os negócios que já administram ou com novos projetos.

Sucesso a todos!



0 comentários:

Postar um comentário