quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Divulgando - Piada da "Morroída"

 Uma multinacional coreana com filial em São Paulo recebeu um
> engenheiro, diretamente da matriz na Coréia do Sul, para treinar os
> funcionários brasileiros.
> Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa e reclamou:

> - Eu muito chateado com brasileiros, né!

> - Mas por que, o que aconteceu?

> - Eu não gostou do apelido que corocaram ni eu,  né!

> - Mas que apelido foi esse?

> - Brasileiros chama eu de Morróida!

> - Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorróida! Vamos tomar uma
> providência enérgica!

> E convocou os funcionários para uma reunião.

> - Vocês não têm vergonha de fazer uma coisa dessas, chamar esse senhor
> de hemorróida?  Eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante
> chamem-no pelo nome. Aliás, como é mesmo seu nome?


> - SAISSANG DOKU

> O presidente não aguentou e caiu na gargalhada.

0 comentários:

Postar um comentário