sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Divulgando - Dicas de home office - Divulgue mais

Estabeleça uma agenda de compromissos um dia antes do trabalho.Isso deve ser feito tanto em um negócio offline como em um negócio online .Divulgar na internet precisa ainda mais de disciplina , sem ela você acaba se cansando muito e trabalhando pouco.Uma lista de tarefas é uma ótima ideia , anote tudo que você precisa fazer , onde e como divulgar , o que escrever , registre tudo no papel , assim você não perde tempo pensando em frente ao computador .Siga do mais trabalhoso para o mais simples até terminar de fazer tudo que tinha que ser feito e recomece no final do dia fazendo uma lista com novas tarefas e assim melhorará os seus resultados.

Evite abrir páginas que não estejam diretamente relacionadas ao seu empreendimento , visualize apenas aquilo que você for usar.Isso evita distrações e você acabará fazendo mais no menor espaço de tempo.

Já falei aqui no blog ,mas não custa nada repetir, descanse!Não fique horas em frente ao computador sem pausas , a cada 2 horas fique longe pelo menos 30 minutos . beba uma água , coma algo leve e pratique alguma atividade física com moderação .

Escolha os horários mais calmos do dia , evite divulgar no meio de barulho ou sendo interrompido o tempo todo.Explique as outras pessoas da casa que você precisa se concentrar , sente-se em frete a tela sabendo como começar e como vai terminar , sem ficar enrolando.

O café é bom ,mas evite tomar demais, em excesso, causa irritabilidade e pode fazer você desistir do que está fazendo antes de terminar .O ideal são até 5 xícaras por dia , varia de pessoas para pessoas , o bom é ficar na média.

Mais dicas vem por aí, dicas, dúvidas ou sugestões basta deixar um comentário .

Sucesso a todos

0 comentários:

Postar um comentário