domingo, 26 de fevereiro de 2012

Renovação do blog



Como é possível verificar pelos últimos conteúdos postados aqui no blog , o objetivo principal dele tem se diversificado cada vez mais e tenho passado muito tempo sem o alimentar com conteúdo relacionado a negócios em casa ou formas de divulgação.


O motivo disso é que andei muito ocupado com outros assuntos e acabei me afastando um pouco dos empreendimentos online de modo geral para me dedicar aos estudos e a um outro blog que iniciei já faz um tempo .Continuo vendendo itens diversos pela internet , principalmente livros e os únicos negócios online que tenho ganhando dinheiro nos últimos tempos são com o meu shopping virtual (loja Prontotel ) e com a Mister Colibri, ganho toda semana!

O MMN na internet , a meu ver , está saturado de propostas fúteis e oportunidades ilusórias.Estou cansado de promessas vazias e a insistência das dezenas de marqueteiros que me deparava todos os dias a algum tempo atrás.Tive que abandonar um dos meus Orkut (não é mais uma grande perda) e atualmente uso constantemente o Facebook e esporadicamente o Twitter. Teve um que quis me impressionar ao dizer ganhou  R$2.000 na primeira semana , até aí ok , a mesma ladainha de sempre ,mas quando pedi uma prova , que ele me enviasse um contra cheque ou comprovante impresso via e-mail em anexo , ele abriu o jogo e disse que foi só na primeira semana que ele tinha ganhando aquilo.Me poupe , se duvidar ele não ganhou nada , estava só atrás de alguém que cobrisse o prejuízo que ele tomou de outro cara que deve ter caído na mesa conversa e por aí vai .

Digo por experiência própria , qualquer negócio que envolva a indicação de outras pessoas ,ende a cair no oportunidade e malandragem.É muita gente querendo ganhar dinheiro fácil em cima do trabalho dos outros e como um vírus isso se alastrou pela Web de forma estrondosa.A conta do Orkut que eu mal uso vive lotada de spam : "Ganhe dinheiro fácil ", "3 formas de ganhar dinheiro ", "Joãozinho ganhou 3.212 reais com essa forma milagrosa de ganhar dinheiro" e por aí...

Os produtos vendidos são uma ilusão ,kit de empreendedor a base de e-book sem conteúdo válido ,só para cumprir tabela , já cheguei a ver uma empresa que oferecia 100 e-books que juntando , não prestavam nem para publicar de graça!

Hoje em apenas vendo produtos ,não vendo mais oportunidades e isso não será mais o tema principal dos post , irei diversificar o conteúdo do blog e mudar o layout dele e retirar essa enxurrada de publicidade .

Se você que assinou o Feed ou segue no Twitter , seja bem vindo a continuar comigo , esporadicamente eu posso comentar algo relacionado ao antigo gênero da página , e aos novos ,fiquem a vontade também para curtir e comentar !



0 comentários:

Postar um comentário