quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Divulgando- Ganhando dinheiro com o Facebook

Uma forma de você ganhar uma grande extra na internet que surgiu a pouco tempo é através do Facebook.Então você se pergunta , como?A resposta é bem simples, com publicidade.


Basta você criar uma Page , que funcionam como  uma comunidade ,parecido com um blog ,até já mencionei aqui como uma forma de divulgação.Porém você pode usar a própria ferramenta para lucrar.Crie uma sobre um assunto que você gosta e domina e comece a divulgar !A medida que as pessoas forem curtindo ,você vai ganhando cada vez mais seguidores e qualquer coisa que você anunciar na Page, irá para o ural e será visualizado por todos os que curtiram , a semelhança do Twitter.Dependendo da quantidade de fãs e do assunto você poderá vender o espaço para uma ou algumas empresas relacionadas ao seu conteúdo ,você estará cobrando então ,pela publicidade que estrá fazendo para ela!

Para isso você tem que ter uma quantidade significativa de leitores , 5000 para começar .Temos Pages que já somam mais de 1000.000!É só questão de ser criativo e todo dia ter algo bacana para mostrar .

Onde você visualiza o número indicando "curtir" é o seu número de seguidores e o número de baixo é o número de pessoas que comentaram sobre o que você postou na página.

Você não precisa indicar e nem vender nada para ninguém , basta ter criatividade e trabalhar com afinco que você conseguirá!


0 comentários:

Postar um comentário