terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cuidado com as pirâmides na internet

Eu estou aos poucos diversificando os assuntos aqui no blog,mas não significa dizer que não falarei mais sobre oportunidades de negócios.Depois de conhecer diversas empresas nesse ramo do marketing multinível e me aprofundar um pouco mais sobre os conceitos desse marketing , cheguei a uma conclusão.

Algumas empresas são simplesmente pirâmides disfarçadas ,não só fazem um marketing piramidal ,como são essencialmente pirâmides ,apesar de não serem vistas assim pela lei.Usam o título de empresas de marketing de rede só porque oferecem um "produto" , produto este que não agrega valor prático.Mas a questão principal é a forma de vender que traz uma propaganda negativa .Negócios que agregam oportunidade + produto em um pacote só , são pirâmides disfarçadas,não adianta negar!Se a oportunidade vende um pacote de E-BOOK ,mas a única maneira de comprá-lo é se afiliando, esqueça .Se você realmente que o pacote digital ,tente procurá-
lo em outro endereço, muitas vezes ele bem mais barato em outro site, pois o pacote agregado a oportunidades de negócios trazem embutido as comissões dos seus divulgadores, o que encare o produto .

Eu já me afiliei a algumas empresas assim e o retorno foi pequeno.Vejam o exemplo do Granamundial , você adquire o pacote por R$ 50,00 , recebe os livros digitais e pode indicar outras pessoas que também poderão ganhar com a divulgação.Desse valor , R$ 25,00 é apenas a comissão do divulgador e o resto fica com o criador do sistema.Simples assim, se alguém quiser adquirir apenas o material de leitura,não poderá ,pois o sistema foi criado dessa forma.

Quem quiser adquirir os e-book ,eu vendo eles separadamente .Eu vendi e ainda vendo bastante o "Como importar da china " , por um preço irrisório de R$ 10,00 tudo,podemos negociar pela minha loja virtual que aceita cartão pelo Pagseguro .

O alerta foi dado, cuidado com as ilusões , existem excelentes oportunidades na Web , basta você analisar com calma .

0 comentários:

Postar um comentário