Todos os elementos devem ser escolhidos com base no perfil do público que se pretende atingir.Linguagem,cores,gráficos,fotos e ilustrações são fatores a se considerar durante o processo de criação.Veja a produção da concorrência, você quer algo similiar ou totalmente diferente?Busque uma proposta simples e clara, evite idéias complexas para não prejudicar a compreensão da mensagem.Todos os elementos devem estar em harmonia.Um texto enxuto reforça reforça fotos e ilustrções e um design atraente deve unir os vários aspectos da ideia contida no anúncio .
Use o titulo para chamar a atenção.80% dos leitores não passam deste ponto.Ele deve ser legível,informativo,persuasivo,direto e simples.
A ilustração ou a foto é a primeira coisa que o leitor olha e o que o estimula a continuar vendo , funciona como um cartão de visitas.Anuncios em cores atraem duas vezes mais a atenção.
A legenda , aquele pequeno teto abaixo de uma imagem ou logo após o texto , atrai duas vezes mais leitura do que o texto.
0 comentários:
Postar um comentário