quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Divulgue mais com o Facebook

Atualmente, tenho uma Page com mais de 11.000 seguidores, beirando os 12.000 da data deste post, em um nicho de mercado relativamente pequeno e diversificado, onde já seria um milagre chegar a 5000 no máximo.

Estou ganhando uma renda extra bacana e está sendo uma experiência gratificante, pois também, além do dinheiro, vem o reconhecimento pelo que você faz.


O segredo? Faço algo que gosto muito e é se divertindo que eu estou prosperando em uma área super difícil de se destacar, a blogosfera Rpgistica. Clique aqui e veja a minha página no Facebook. Estou escrevendo um E-book para passar algumas dicas sobre esse mercado de Pages, como você fazer uma e prosperar, mas se quiser antecipar as coisas, posso lhe passar uma consultoria  por E-mail, basta deixar mensagem nos comentários.

Uma Page pode ser rentabilizada, mesmo que você não tenha nada para vender, mas caso tenha, é um excelente veículo de divulgação.

Sucesso a todos

0 comentários:

Postar um comentário