Revela Todas As Mentiras Que Têm Feito Acreditar Aos Distribuidores Desta Industria, E Como Elas Influenciam Os Resultados.
Se Você È Um Distribuidor
De Marketing de Rede e Ainda Faz:
" Chamadas A Frio "
"Reuniões Em Casa"
"Restaurantes”
“Listas De Contatos “
“Persegue Os Seus Amigos"
"Colegas" e"Prospectos”
ENTÃO!!!
"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"
È O Livro Mais Importante Que Poderá Ler!!!
Estimado Leitor:
Apresento-lhe :
"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"
Prometo-lhe Falar Sempre a Verdade,Sem Flores, Exageros, ou Falsidades!
Alguma vez se preguntou porque 95% dos distribuidores multinivel não têm éxito na industria?
Eu fui distribuidor de Marketing de Rede por vários anos, e sempre me preguntei o que faziam os grandes gladiadores que recebiam cheques impressionantes.
Aqueles que sempre me falavam de motivação e de perseguir os meus Sonhos..
Juntei-me à indústria de MLM cheio de entusiasmo e ilusões e posso dizer que passado uns anos ainda tinha o mesmo rendimento deplorável, apesar de seguir a risca os conselhos do meu patrocinador e formação na empresa.
Mudei varias vezes de companhias pensando que o problema era o produto, o plano de compensação, a liderança, etc.
Lembro-me de ter entrado numa empresa de marketing de rede que acabava de iniciar as operações no país e que afirmava ter um o "melhor produto" o mais inovador no mercado, que a sua valorização na BOLSA DOS ESTADOS UNIDOS tinha sido a maior da indústria nos últimos três anos que tinha um plano de compensação imbatível e como era nova na industria e no o país ", esse era o momento perfeito" para fazer parte dela, e assim todos os novos membros estariam na minha rede.
Entrei com todas as minhas pequenas poupanças que tinha, e para minha surpresaa empresa tinha problemas aduaneiras e não conseguia comercializar os produtos no meu Pais
Isto Soa-lhe Familiar?
Durante três meses eu não fui capaz de oferecer qualquer coisa, pois não tinha produto, e a empresa que em principio "se preocupava com os seus distribuidores" pressionava-me para continuar a fazer meus pagamentos mensais, quando não havia sequer nenhum produto.
Foi-me dito que o produto a qualquer altura seria liberalizado e que logo iria recebe-lo na totalidade,o importante era continuar no negocio para não perder os downlines.
Passados poucos meses ,estava sem as poupanças e com uma quantidade enorme de produtos no armazém e com uma divida enorme no cartão de credito.
Outra empresa comercializava produtos que depois devido a legislação foram retirados do mercado.
Acabei:
Falido por usar as minhas economias e não ter produto para vender e,portanto incapaz de recuperar um centavo
Frustrado porque não só não tinha dinheiro, como também estava endividado por ter usado o meu cartão de crédito,na totalidade.
Rejeitado, porque as pessoas já tinham medo de falar comigo, porque sempre que me viam eu falava sobre meus produtos e minha grande oportunidade de negocio. Eu não tinha outro tópico para conversar, e se se falava de outra coisa sempre encontrava uma maneira de dar a volta e orientar a conversa para a minha "Oportunidade".
Cansado de lutar sem resultados e de ouvir sempre a mesma solução: "Não está motivado o suficiente" Dizia-me o meu patrocinador "e muitas dívidas no cartão de crédito..
As pessoas a quem tinha falado sobre a minha empresa e os meus produtos, ao verem-me desesperado pensavam que nunca quereriam verem-se na minha situação e todos me rejeitavam , porque quando lhe fiz a proposta não tinha produto (pelas questões aduaneiras) e depois quando eu finalmente consegui o produto, estava altamente endividado. De modo que elas não queriam "percorrer" os meus passos.
Depois de muito tempo a remar contra a maré ,a participar em reuniões de muitas empresas, de fazer as suas formações, e até mesmo receber treino directamente dos fundadores da empresa, e estudar a minha formação em Marketing, percebi que o problema não era empresa, nem o plano,nem o produto, mas tudo o que nos ensinaram nesta indústria
Dei-me Conta que QuaseTudo o Que Nos Ensinaram em Relação á Industria é Falso, e as Metodologias Ensinadas Dão Resultados Deploráveis
O pior de tudo, não é que os métodos ensinados não funcionem , mas sim os danos causados à sua reputação. Comecei a analisar o que ensinavam nas formações estudei técnicas de marketingutilizadas noutros sectores, comprei livros e fui aprendendo tudo o que podia sobre negócios.
Procurei informações na internet sobre como fazer as coisas, e embora tenha encontrado alguns"gurus" que afirmavam saber como fazer negócios, nenhuma das respostas me convenceucompletamente.
Encontrei sites a favor e contra Indústria de marketing de rede , alguns a consideravam uma pura perda de tempo , outros consideravam que é uma óptima maneira de ganhar dinheiro, mas ninguémexplica o porquê a profundidade de ambas as posturas , simplesmente expõe as suas opiniões semuma base sólida que suporte as causas de falhas do marketing de rede.
VOÇÊ Pode Ter:
O Plano De Compensação
Mais Lucrativo No Sector
O Melhor Produto Do Mundo!
O Melhor DesempenhoDo Mercado Bolsista
Os Melhores Patrocinadores
A Melhor Empresa
Mas Se As Ferramentas
Que Usa Para Fazer
Crescer
A Sua Rede Não
Funcionam!!
ENTÂO
Està Condenado A FRACASSAR
Nesta Industria ...
O mais curioso de tudo é que muito poucos se aperceberam que tanto o êxito como o fracasso dentro de esta industria se encontra na maneira que nos ensinaram a fazer crescer a nossa rede, e não na motivação.
Finalmente entendi qual era a raiz do problema e decidi escrever o :
O Próprio Titulo diz Tudo...
"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"
Revela Todas As Mentiras Que Fizeram Crer Aos Distribuidores, e De Que Maneira Afectam Os Nossos Resultados.
AVISO!!!
"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"
È Um Livro Que Conta A Verdade ,e Por Esse Motivo O Seu Conteúdo Pode Incomodar Muita Gente!.
Já Sabemos Que Quem Fala A Verdade È Fortemente Criticado!
.
O Livro Negro do Marketing De Rede é de leitura obrigatoria para todos aqueles que desejam ter excelentes resultados na criação da sua rede, não importa se e um iniciante que não conhece nada sobre esta industria ou se é um profissional que deseja melhorar o seu rendimento.
"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"
Trata Os Seguintes Temas:
A Verdade Chocante
Antes de Tudo Porque Você Deve Escolher Uma Empresa de Marketing de Rede
Tipos De pessoas Que Estão À Procura de Oportunidade
Qual É A Selva do Marketing de Rede
Exposição À Indústria
Os Diversos Tipos de Planos de Pagamentos
As 3 Áreas Onde Ganhar Dinheiro Em Qualquer Plano de Marketing de Rede
A Equipa (Upline, Sidelines, E Mesmo O Pessoal Corporativo)
As Tendências
Não Há Nenhum Marketing de Rede Perfeito
Um Marketing de Rede Que Dá Para Sì
Estar Ciente Dos Riscos
Começar Com O Pé Direito
Em Poucas Palavras
Recursos Secretos Recomendados
Depois de ler o Livro Negro do Marketing De rede, quando assistir (se ainda estiver com vontade) ás formações, reuniões casa, reuniões anuais, e assim por diante irá ter outra visão sobre esta industria !
Uma Pessoa Escreveu O Seguinte Comentário:
"Escrito de uma forma simples e clara. Embora eu só tenha participado numa empresa há vários anos, este livro Negro me fez lembrar muitas coisas que lá vividas Eu recomendo O Livro Negro Do marketing De rede para quem quer começar com o pé direito nesta Industria "
Outra Escreveu O Seguinte Comentário:
Nunca tinha encontrado nenhum livro que fosse tão directo quanto em Marketing de Rede como O Livro Negro do Marketing de Rede.
Ajudou-me muito e agora sei o que devo recomendar a toda a minha rede!
Tambem Comentaram:
“Custou-me muito e tive uma grande deceção aperceber-me que nos últimos anos fiz muito mal em seguir os conselhos da minha empresa e do meu patrocinador (...) este livro abriu-me os olhos e nunca voltarei a ver a industria do Marketing de Rede da mesma forma.
Se alguém quizer começar um negocio de Marketing de Rede,O Livro Negro Do Marketing De rede é una leitura 100% obrigatoria!
Muito obrigado por partilhar esta experiencia e os seus conhecimentos neste Livro"
Este è Muito Interessante:
“Eu trabalho na Industria do Marketing de rede não como distribuidora mas sim como responsavel de Marketing a nivel Latinoamérica da ***/Por questões éticas não devemos publicitar nenhuma companhia/***, e honestamente este livro serviu-me para entender melhor o meu trabalho.
Ainda que O Livro Negro Do Marketing De rede seja um livro que fala verdade (algumas muito fortes) pode ser incómodo para as empresas de Marketing de Rede, recomendo-o a todos os distribuidores da minha empresa".
Poderia continuar com mais comentarios ,
mas prefiro que o comprove por Si Mesmo ...
"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"
Quanto Vale ?
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Vale Muito Mais
De O Que Pagará Por Ele!
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