quarta-feira, 25 de julho de 2012

"O Livro Negro Do Marketing De Rede"

Revela Todas As Mentiras Que Têm Feito Acreditar Aos Distribuidores Desta Industria, E Como Elas Influenciam Os   Resultados.
Se Você È Um  Distribuidor
De Marketing de Rede e Ainda Faz:
" Chamadas A  Frio "
"Reuniões Em  Casa"
"Restaurantes”
 “Listas De Contatos “
 “Persegue Os Seus Amigos"
"Colegas" e"Prospectos”
ENTÃO!!!
"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"

È O Livro Mais Importante Que  Poderá Ler!!!

Estimado Leitor:

Apresento-lhe :

"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"
Prometo-lhe Falar Sempre a  Verdade,Sem Flores, Exageros, ou Falsidades!

Alguma vez se  preguntou  porque  95% dos distribuidores multinivel não têm éxito na industria?
Eu fui  distribuidor de Marketing de Rede por vários anos, e sempre me preguntei o que faziam os grandes gladiadores que recebiam cheques impressionantes.

Aqueles que sempre me falavam  de motivação e de perseguir os meus Sonhos..

Juntei-me à indústria de MLM cheio de entusiasmo e ilusões e posso dizer que passado uns anos  ainda tinha o mesmo rendimento deplorável, apesar de seguir a risca os conselhos  do meu patrocinador e formação na empresa.

Mudei   varias vezes de companhias pensando  que o problema era o produto, o plano de compensação, a liderança, etc.



Lembro-me de ter entrado numa empresa de marketing de rede que acabava de iniciar  as operações no país e que afirmava ter um  o "melhor produto" o mais inovador no mercado, que a sua valorização na BOLSA DOS ESTADOS UNIDOS tinha sido a maior da indústria nos últimos três anos que  tinha um plano de compensação imbatível e como era nova na industria e no o país ", esse era o momento perfeito" para fazer parte dela, e assim todos os novos membros estariam na  minha rede.

Entrei com todas as minhas  pequenas poupanças que tinha, e para minha surpresaa empresa tinha problemas aduaneiras e não conseguia comercializar os produtos no meu Pais

Isto Soa-lhe Familiar?

Durante três meses eu não fui capaz de oferecer qualquer coisa, pois  não tinha produto, e a empresa que em principio  "se preocupava com os seus distribuidores" pressionava-me para continuar a fazer meus pagamentos mensais, quando não havia sequer nenhum produto.

Foi-me dito que o produto a qualquer altura seria liberalizado  e que logo iria recebe-lo na totalidade,o importante era continuar no negocio para não perder os downlines.

Passados poucos meses ,estava sem as poupanças e com uma quantidade enorme de produtos no armazém e com uma divida enorme no cartão de credito.

Outra empresa comercializava produtos que depois devido a legislação foram retirados do mercado.

Acabei:

Falido por usar as minhas economias e não ter produto para vender e,portanto incapaz de recuperar um centavo
 Frustrado porque não só não tinha dinheiro, como também estava endividado por  ter usado o meu cartão de crédito,na totalidade.
Rejeitado, porque as pessoas já tinham medo de falar comigo, porque sempre que me viam eu falava  sobre meus produtos e minha grande oportunidade de negocio. Eu não tinha outro tópico para conversar, e se se falava  de outra coisa sempre encontrava  uma maneira de dar a volta e orientar a conversa para a minha "Oportunidade".
Cansado de lutar sem resultados e de ouvir sempre a mesma solução: "Não está motivado o suficiente" Dizia-me o meu patrocinador "e muitas dívidas no cartão de crédito..

As pessoas a quem tinha falado sobre a minha empresa e os meus produtos, ao verem-me desesperado pensavam que nunca quereriam verem-se   na minha situação e todos me rejeitavam , porque quando lhe fiz a proposta não tinha produto (pelas questões aduaneiras) e depois  quando  eu finalmente consegui o produto, estava  altamente endividado. De modo que   elas não queriam "percorrer" os meus passos.

Depois de muito tempo a remar contra a maré ,a participar em reuniões de muitas empresas, de fazer as suas formações, e até mesmo receber treino directamente dos fundadores da empresa, e estudar a minha formação em Marketing, percebi que o problema não era empresa, nem o plano,nem o produto, mas tudo o que nos ensinaram nesta indústria
 Dei-me Conta que QuaseTudo o Que Nos Ensinaram em Relação á Industria é Falso, e as Metodologias Ensinadas Dão Resultados Deploráveis

O pior de tudo, não é que os métodos ensinados não funcionem , mas sim os danos causados à sua reputação. Comecei a analisar o que  ensinavam nas formações  estudei técnicas de marketingutilizadas noutros sectores, comprei livros e fui aprendendo tudo o que  podia sobre negócios.

Procurei informações na internet  sobre como fazer as coisas, e embora tenha encontrado alguns"gurus" que afirmavam saber  como fazer negócios, nenhuma das respostas me convenceucompletamente.

Encontrei sites a favor e contra Indústria de marketing de rede , alguns a consideravam  uma pura perda de tempo , outros consideravam  que é uma óptima maneira de ganhar dinheiro, mas ninguémexplica o porquê a profundidade de ambas as posturas , simplesmente expõe as suas opiniões semuma base sólida que suporte  as causas de falhas do marketing de rede.

VOÇÊ Pode Ter:
O Plano De Compensação

Mais Lucrativo No Sector

O Melhor Produto Do Mundo!

O Melhor DesempenhoDo Mercado Bolsista

Os Melhores Patrocinadores
A Melhor Empresa



Mas Se As Ferramentas

Que Usa Para Fazer

Crescer

A Sua Rede Não

Funcionam!!


ENTÂO


Està Condenado A FRACASSAR

Nesta Industria ...

O mais curioso de tudo é que muito poucos se aperceberam que tanto o êxito como o fracasso dentro de esta industria se encontra na maneira que nos ensinaram a fazer crescer a nossa rede, e não na motivação.
Finalmente entendi qual era a raiz do  problema e decidi escrever o :

O Próprio Titulo diz Tudo...

"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"

 Revela Todas As Mentiras Que Fizeram Crer Aos Distribuidores, e De Que Maneira Afectam Os Nossos Resultados.

AVISO!!!

"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"

 È Um  Livro Que Conta A Verdade ,e Por Esse Motivo O Seu Conteúdo Pode Incomodar Muita Gente!.

Já Sabemos Que Quem Fala A Verdade È Fortemente Criticado!

.

O Livro  Negro do Marketing De Rede é de leitura obrigatoria para todos aqueles que desejam ter excelentes resultados na criação da sua rede, não importa se e um iniciante que não conhece nada sobre esta industria ou se é um profissional que deseja melhorar o seu rendimento.

"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"

Trata Os Seguintes Temas:


A Verdade Chocante
Antes de Tudo Porque Você Deve Escolher Uma Empresa de Marketing de Rede
Tipos De pessoas Que Estão À Procura de Oportunidade


Qual É A Selva do Marketing de Rede
Exposição À Indústria
Os Diversos Tipos de Planos de Pagamentos
As 3 Áreas Onde Ganhar Dinheiro Em Qualquer Plano de Marketing de Rede
A Equipa (Upline, Sidelines, E Mesmo O Pessoal Corporativo)
As Tendências
Não Há Nenhum Marketing de Rede Perfeito
Um Marketing de Rede Que Dá Para Sì
Estar Ciente Dos Riscos
Começar Com O Pé Direito
Em Poucas Palavras
Recursos Secretos Recomendados

Depois de ler o Livro Negro do Marketing De rede, quando  assistir (se ainda estiver com vontade) ás formações, reuniões casa,  reuniões anuais, e assim por diante irá ter outra visão sobre esta industria !

Uma Pessoa Escreveu O Seguinte Comentário:

"Escrito de uma forma simples e clara. Embora eu só tenha participado numa empresa há vários anos, este livro Negro me fez lembrar  muitas coisas que lá vividas Eu recomendo O Livro Negro Do marketing De rede para quem quer começar com o pé direito nesta Industria "

Outra Escreveu O Seguinte Comentário:

Nunca tinha encontrado nenhum livro que fosse tão directo quanto em Marketing de Rede como   O Livro Negro do Marketing de Rede.
Ajudou-me muito e agora sei o que devo  recomendar a toda a minha  rede!

Tambem  Comentaram:

“Custou-me muito e tive uma grande deceção aperceber-me que nos últimos anos fiz muito mal em seguir os conselhos da minha empresa e do meu patrocinador (...) este livro abriu-me os olhos e nunca voltarei a ver a industria do  Marketing de Rede da mesma forma.

Se  alguém quizer começar um negocio de  Marketing de Rede,O Livro Negro Do Marketing De rede é una leitura 100% obrigatoria!

Muito obrigado por partilhar esta  experiencia e os seus conhecimentos neste Livro"

Este è Muito Interessante:

“Eu trabalho na Industria do  Marketing de rede não como distribuidora mas sim como responsavel de Marketing a nivel Latinoamérica da ***/Por questões  éticas não devemos publicitar nenhuma companhia/***, e honestamente este livro serviu-me  para entender melhor o meu trabalho.

Ainda que O Livro Negro Do Marketing De rede seja um livro que fala verdade (algumas muito fortes) pode ser incómodo para as  empresas de  Marketing de Rede,  recomendo-o a todos os distribuidores da minha empresa".

Poderia continuar com mais comentarios ,

mas  prefiro que o comprove por Si Mesmo ...

"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"


Quanto Vale ?

"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"

Vale Muito Mais

De O Que Pagará Por Ele!

Por tempo limitado,o preço do

"O Livro Negro Do
Marketing De Rede"

È:

 33,25 Reais!!
Para comprar, basta clicar neste Link: QUERO COMPRAR ESTE LIVRO
Confira no link acima, pois no final da página, você ainda ganha um brinde, inteiramente grátis!

0 comentários:

Postar um comentário