quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atividades Complementares e Progressão Funcional




   
Cursos 24 HorasQuem SomosCursosCadastro


Atividades complementares são atividades extracurriculares que possibilitam ao aluno adquirir conhecimentos de interesse para sua formação pessoal e profissional.


Com a volta às aulas nas principais universidades brasileiras, o número de alunos com necessidade de completar horas em Atividades Complementares (também conhecidas como ACO) aumenta consideravelmente.


Todos os cursos do site podem ser utilizados como Atividades Complementares, obedecendo a carga horária de cada um. Veja a lista de cursos e a carga horária de cada um deles. Com mais de 120 mil alunos já qualificados, o Cursos 24 Horas conta com grande prestígio junto às principais Faculdades e Universidades brasileiras.


Os certificados dos cursos feitos em nosso site são válidos em todo o Brasil e podem ser utilizados em Faculdades, Universidades, Concursos Públicos, Provas de Título, entre outros.


Há também um grande número de Funcionários Públicos que utilizam os cursos para a Progressão Funcional. Temos planos especiais para atender todos os tipos de alunos, em caso de dúvidas, contate-nos.


Não deixe para a última hora. Matricule-se agora e receba seu certificado em casa, sem custo adicional. Você também pode imprimir uma cópia dele gratuitamente no próprio site assim que o curso for concluído.




0 comentários:

Postar um comentário