terça-feira, 4 de setembro de 2012

Grupo Colibri Fortaleza no Facebook

As criticas se avolumam com relação a Mister Colibri, parece que a cada dia as pessoas se conscientizam da realidade, nem o prometido E-commerce está funcionando e os grupos de discussão sobre a empresa pega fogo, vejamos um desses comentários:


‎01-A empresa lançou o e-commerce com apenas um produto para fugir do crime de pirâmide financeira. Pois toda empresa que tem entrada de dinheiro(receita) e não oferece serviço ou produto em troca e configurada como pirâmide financeira(crime).
02- A empresa agora esta montando estratégias para gerar descontentamento de seus clientes, fazendo com que haja um declínio de capital, e assim seja possível alegar falência, fugindo da responsabilidade adquirida com seus clientes.
03- A empresa não tem patrimônio, e constituída apenas de um escritório de menos de 40metros quadrados alugado, com um balcão e dois computadores CPU. Então ela foge assim da penhora de patrimônios para quitação de dividas adquiridas.
04- Repito novamente, - mais cego e aquele que ver e não quer enchergar!- Thiago Rodrigues

Concordo com cada palavra, principalmente com o primeiro item, afinal de contas, é muito estranho esta "nova estratégia para combater a queda dos elps" que a empresa arranjou, realmente parece-me muito mais com uma tentativa de fugir da ilegalidade.

Uma pena, no começo acreditei na empresa, mas quando descobri as irregularidades, pulei fora e até anunciei isso aqui no blog, espero que quem ainda não entrou e veja este poste se salve, porque a moeda da empresa está a cada dia mais desvalorizada, entre no Facebook e adicione o grupo Colibri Fortaleza para você ver  o caos que está se formando.


0 comentários:

Postar um comentário