segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Depoimento de um afiliado- Mister Colibri

No grupo Mister Colibri Fortaleza, o negócio tá pegando fogo, cada vez mais pessoas insatisfeitas com o negócio, inclusive, um dos afiliados gravou um vídeo falando da sua busca por um Tablet oferecido no E-commerce da empresa, veja o vídeo:

Segundo palavras dele:

Tá aí pessoal, como prometi, dois dos vários vídeos que fiz essa manhã. Fui até a sede da Colibri em Fortaleza, que dizem ser a sede principal, pelo menos diziam quando entrei. Fui até lá, e confirmaram a notícia de que os tablets estariam no porto, mais precisamente na alfândega. Então me dirigi a alfândega, e depois de uma longa conversa me afirmaram que os produtos que ficam na alfândega são os que estão ilegais, sendo passíveis inclusive de irem a leilão, mas não puderam me dar informações, pois estas são sigilosas. Portanto, não tive como saber se realmente haviam tablets da Colibri lá. Porém, me repassaram que a empresa, caso tivesse com problemas na alfândega, deveria portar os documentos comprovando, inclusive um B.L., que é o documento que comprova a situação alfandegária. Então voltei à sede da empresa, sendo desta vez atendido. Quando perguntei sobre os tais documentos, fui informado de que estes não se encontravam na empresa, e que poderiam estar com os advogados. Então pedi o contato ou endereço do escritório de tais advogados, para esclarecer tal situação, mas a informação me foi negada, inclusive sob a afirmativa de que "não era certeza que os tablets estivessem realmente na alfândega portuária daqui de Fortaleza, pode ser que estejam em outro porto qualquer". Bem, saí desolado e desinformado. O detalhe é que gravei tudo, desde minha chegada ao porto, minha conversa com os servidores, minha volta ao escritório da colibri, e minha conversa com a pessoa responsável. Porém, por enquanto vou me limitar a postar somente os dois primeiros vídeos, e aguardar algum pronunciamento da empresa ou de algum responsável. Se não apresentarem os documentos nem derem satisfação a nós afiliados, postarei os demais

O outro vídeo:

Semana passada vendi os meus últimos LP e não renovei a franquia, vendi a preço de banana estragada, pois a mode da virtual da empresa se desvaloriza cada vez mais. Vamos ver o que o futuro tem a nos dizer sobre o desfecho dessa história

0 comentários:

Postar um comentário