sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Home office

A expressão vem do inglês e significa   trabalho em casa.Existem empresas que já usam essa modalidade de trabalho, para aumentar a produtividade ,  assinam a carteira do empregado que cumpre com os seus compromissos no lar.Nesse caso o trabalhador segue uma rotina determinada pela empresa e segue alguns pre-requisitos.   Veja o caso da Patricia no vídeo, ela cita as vantagens de trabalhar dessa forma :

Ela é muito profissional e veste-se como se estivesse  na empresa.São muitas as vantagens para ambas as partes , empregador e empregado.
E temos as pessoas que trabalham por conta própria que é o meu caso.Uma questão que deve ser levada muito em conta é com relação a disciplina .É muito fácil desviar o foco do objetivo principal , por isso dicas como personalizar o ambiente de trabalho, afastar crianças e animais , vestir-se de uma forma diferenciada para poder sentir-se engajado (a) e outras  são importantes para evitar distrações .
Aqui no divulgando na internet trarei dicas de como você administrar o seu tempo caso adote uma rotina de trabalho assim.Esse texto serve apenas para explicar o termo .



0 comentários:

Postar um comentário