quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Divulgando no facebook

As redes sociais vieram para acelerar ainda mais a troca de informaçoes entre os usuarios na internet , sejam elas pessoais ou de negócios.Uma que tornou-se mundialmente famosa foi o facebook .Uma pesquisa nos EUA comprovou que de cada 8 casais americanos , um se conheceu atraves de uma rede social.
A televisão levou 13 anos para atingir 50 milhoes de expectadores.O facebook chegou a 100 milhoes em apenas 9 meses!não é incrivel?Atualmente chega a mais de 400 milhoes e crescendo cada vez mais.

Sempre que você for divulgar nessa rede social,  no seu perfil coloque uma foto de você mesmo   , nada de logotipos da empresa, as pessoas gostam de ver a foto de quem anuncia , é um marketing pessoal que você está fazendo através de uma imagem.Pense bem , é mais fácil vender uma idéia por telefone ou pessoalmente olhando na cara do cliente?Pessoalmente as pessoas são muito mais receptivas e no caso de uma divulgação online a foto aproxima você um pouco mais dos seus possíveís clientes.

Uma outra dica muito importante e sobre o album .Exponha uma quantidade generosa de fotos ,mas não exagere na propaganda , exponha seu cotidiano , as coisas que voce faz no dia a dia , o que voce gosta de fazer , isso gera empatia nas pessoas e mesmo que elas nao se cadastrem no seu negocio ou não comprem o seu produto , irão dar atençao ao que você quer passar .Já imaginou se ela comenta algo com o vizinho e o mesmo queira saber mais?

Sao duas coisas triviais que as pessoas acabam não dadno muita atençao e que fazem toda a diferença.E você , como está divulgando no facebook?

0 comentários:

Postar um comentário