segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gama virtual- Ganhe dinheiro com este programa de afiliados!

Se você é uma daquelas pessoas empreendedoras e e está sem nenhuma boa oportunidade no momento, apresento-lhes o Gama Virtual, um programa de afiliados, gratuito, onde você pode desenvolver uma renda extra muito boa.


O sistema é bem simples, você ganhará uma comissão por cada novo afiliado e pelos anúncios que você divulgar na internet!Existem 3 formas de divulgação:



Banner

Se você tem um site ou blog, poderá usufruir de ganhos residuais com eles, pois o programa de afiliados traz uma grande variedade de produtos com os seus respectivos códigos em HTML, onde você copia e cola na sua página, simples assim

Link de texto

Com eles, você poderá divulgar em todo lugar, usando principalmente, as redes sociais ao se favor! Assim como os Banner, basta você copiar e colar, a diferença é a acessibilidade dos links de texto, pois eles são adaptáveis a qualquer veículo de divulgação. Com o atual sucesso do Facebook como a rede social do momento, você pode passar o dia se divertindo e ao mesmo tempo, ganhar dinheiro com isso!

E-mail

Ele te oferece a opção de você cadastrar os e-mails do seus amigos, familiares e clientes, enviando até 10 e-mails de uma vez, sem configurar como spam! Aqui, você ainda poderá registrar uma mensagem simples, anunciando no corpo de texto do que se trata.



Caso queira se cadastrar e para maiores informações, basta clicar no Banner abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário